domingo, 8 de junho de 2008

FREE CABARET - ONDE TUDO COMEÇOU



Após tentarmos dar um rumo eh nossas vidas e nada, mais nada mesmo, dar certo... Eu, Lorenna Lauper e Will Vulgar desistimos de seguir o lado dificil e complicado...

Desanimados e cientes que não prestavamos pra nada, a não ser fazer nada, fumar uns cigarros e divertir nos unimos e......


Eu digo:"-Caraio de vida não... E agora meu, o que agente vai fazer ?


"Lorenna diz:"-Calma porra, cacete, bucetaaaa, não adiante entrar eh desespero merdaaaaaaa !


"Will diz:"-Pera gente, no final tudo da certo... Não percam o Glamuor gente


"Eu e Lorenna olhamos um para a cara do outro e começamos a rir.... !?


Eu digo"-Poxa Will, estamos fudidos, eu sei que não podemos perder o glamuor, mesmo porque jah nascemos glamuriosos, mais o que agente vai fazer ? "


Antes mesmo que Will respondesse... uma senhora, fumando um cigarro numa cigarrilha enorme, com um vestido vermelho e um casaco de plumas se aproximou da gente e disse com um sutak frances:


"-Sou Verka Serduchka... Rainha da Noite e Dona do Free Cabaret... Vejo que vocês precisam de uma pequena ajudinha não é ? Querem trabalhar para mim no cabaret ?


Nesse momento olhamos um para a cara do outro e apenas demos sinal que sim com nossas cabeças..


Verka diz:"-Ótimo, vamos venham comigo, eu os levarei ao paraiso da Luxuria !" Hahahahaha...


Então entramos na pequena Limosine e fomos para o tal cabaret, estavamos assustados, mais essa era a nossa única saída...

Após 2 horas de viagem chegamos... A luzes clariavam o lugar, de longe ja podia sentir o cheiro dos doces charutos cubanos, era naquele lugar que fariamos história !


Lorenna diz:"-Putaaaa queu pariiiuuuu... que lugar Dah Hora meu !


"Eu digo:"-Realmente esse lugar eh fantástico, pera gente, precisamos acender um cigar pra comemorar !


"Will diz:"-Preciso chegar chegando, afinal sou a estrela da noite !


"Verka diz:"-Calma meu queridos... vocês ainda não viram nada... a noite é uma criança !"


Verka acendeu então um charuto e nos convidou para entrar..


Passou-se o tempo e ali, como nós pensavamos, fizemos história...

Free Cabaret era o lugar onde os pecados e prazeres encontravam-se, uma vida de luxo e glamuor....


VEJA O NOSSO SHOW !"FREE CABARÉ" assista o video e veja o fim da nossa história !!!

Nenhum comentário: