domingo, 25 de maio de 2008




La vem mais uma noite futil...Estou fumando um cigarro e cansado de pensar na vida...Saio sem rumo, sem destino... Que saco ! Poxa, quanta gente aqui, e eu perdido... escuto alguem gritando o meu nome, putz, eh o will na esquina se protituindo... "_ Caracas, virou garoto de programa ? " perguntei... ele me responde -"Claro, finalmente descobri meu talento... nasci pra isso ! ".. De boa eu respondi "- Ah tah... faze o que não eh !?" Logo depois da minha resposta para um carro, era uma cliente dele... nada a mais nada a menos que Amy Winehouse... Me despedi e continuei andando... Vejo crianças estupidas brincando de pega pega, gritam tanto que chegam a irritar, depois ninguem sabe pq são jogadas da janela de edificius...por falar nisso, olha aquela sacada... tem uma garota com um cabelo avorossado, baton vermelho,bebada, fumando e transando com um alemão... "-Eita"... eh a minha amiga Lorenna ?! Sera mesmo ela... Ixi, gritou "krebs" e ela mesma... "-E ai vagaba...como tu tah ?" Perguntei... "-To curtindo o Barato...kkkkk" ela responde e continua "-Sobe ae, pra nois gramurisar ! ".. Pensei " ah jah que não tem nada pra fazer" gritei -"To subindoooo " Nussa to fumando o filtro jah, nem percebi, acendo outro Shelton e entro pela portaria... Alguem chama "-Oh Muleque, não pode fumar nos corredores do edificil !!! " .. Fiz aquela expressão de "foda-se" e disse calmamente "- Vai toma no cu, não torra " ... Pra q disse aquilo... o porteiro chama a policia que logo chega, putz não da tempo nem de terminar meu cigarro... merda ! O policial vem e me da uma geral, como se eu fosse um bandidinhu de meia tigela e me informa que terei que pagar uma multa de $500 reais por fumar eh local proibido... Penso, to ferrado ! Qnd penso, desce Lorenna, com uma roupa estilo Puta Glamuor e pergunta " -Qual o p-r-o-b-r-e-m-a aqui ? ... Ixi, to mais fudido ainda...que nada o guarda "come ela com o olho", os dois entram na viatura pra mais uma festinha no canavial, -"Ufaaaa"Acho melhor eu ir embora.... Abro o portão do condominio e logo escuto a vizinha do ultimo andar dando pro marido no banheiro... Caracas... eh sexo aqui, ali... Deixa pra lah... abro a porta do meu ape, ligo a tv, pego uma coberta, e coloco na grobo, Jo Soares... to caindo de sono... to mole.... ZzZZzZzZ

2 comentários:

Unknown disse...

oieee
meu lindo pervertidissimoo...
ta lindo seu blog,,,vc é show!!!!
bjusss

MI

Unknown disse...

muitooo
lindoo
seu blog maninho!!
saudadess!!!
doaskdoakda
bjokass